Vicentinho Alves: “Aécio é a força que o Brasil precisa”

Os brasileiros decidem no domingo, 26, quem comandará os destinos da nação pelos próximos quatro anos, no que promete ser uma das eleições mais disputadas da história.

A escolha que fizermos trará consigo reflexos significativos para a estabilidade econômica, infraestrutura, saúde, educação, segurança, geração de emprego e proteção social. Enfim, o nosso voto implica enorme responsabilidade.

O projeto de governo que o presidente Aécio Neves representa é o da mudança, que combina gestão eficiente com responsabilidade fiscal, controle da inflação com retomada do crescimento, aumento dos investimentos com geração de emprego e austeridade nos gastos públicos com combate sistemático à corrupção.

Aécio aglutina em torno de sua candidatura as forças políticas mais progressistas do País, de diversas matizes ideológicas, que compreenderam o momento delicado que o Brasil atravessa. Temos a oportunidade de conduzir à Presidência um político moderno, eficiente, com experiência comprovada, tanto no exercício de mandatos legislativos, como no desempenho de cargos executivos. Seu desempenho à frente do governo de Minas Gerais, por dois mandatos consecutivos, atingiu 92% de aprovação, e sua capacidade de diálogo com todos os segmentos da sociedade o credenciam como o candidato mais preparado.

Chegou a hora e a vez da mudança, de elegermos um modelo de governo alternativo com capacidade de gestão para tirar o Brasil da estagnação e conduzi-lo ao caminho do crescimento econômico, da moralidade e da justiça social.

Aécio é a força que o Brasil precisa. Confio, apóio e o meu voto é dele. Aécio – 45 para a bem do Brasil e do povo brasileiro.