Vereador Osvaldo Mafra quer atender apelo de construção de passarela para pedestres e ciclistas

No último dia 19 de agosto, o vereador de Itajaí (SC), Osvaldo Mafra, e a vereadora Anna Carolina Martins entraram com um requerimento em caráter de urgência, que foi encaminhado a Auto Pista Litoral Sul com cópias à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT), assim como ao Prefeito de Itajaí.

Os parlamentares atenderam uma solicitação da comunidade e comerciantes da região da BR 101, Km 113, nos bairros Salseiros e Volta de Cima. O pedido da comunidade é que seja construída uma passarela a ser usada por pedestres e ciclistas.

Nesta segunda-feira (14) , o vereador Osvaldo Mafra, acompanhado do Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itajaí, Oscar João da Cunha esteve em Joinville, conversando pessoalmente com  Paulo Castro, Diretor da Auto Pista Litoral Sul. Castro solicitou que seja encaminhado ofício para a ANTT com cópia para a Auto Pista.

“ Esperamos sensibilizar a agência mostrando a real necessidade da comunidade, já que o local é extremamente perigoso, que acidentes podem acontecer a qualquer momento, queremos evitar tragédias ” destaca Mafra.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Osvaldo Mafra