Solidariedade/SP lançará candidatos em 250 cidades mirando crescimento

O Solidariedade/SP está se preparando para solidificar seu crescimento no estado e, para isso, lançará candidatos em mais de 250 cidades. O partido irá disputar a prefeitura em cerca de 90 municípios e terá mais de 3 mil candidatos a vereador em todas as regiões.

Para o deputado estadual e presidente do diretório paulista, Alexandre Pereira, o planejamento realizado desde o ano passado dará frutos positivos e mira não apenas o pleito municipal, como as eleições de 2022.

“A legenda fez um grande trabalho para conseguir emendas parlamentares, ações institucionais junto ao governo estadual e cursos e palestras de formação política, realizados pela Fundação 1º de maio. Trabalhamos em sintonia fina com as municipais, não só priorizando as eleições deste ano, mas também visando as eleições de 2022”, explicou.

As eleições de novembro vão acontecer em um momento imponderável, onde o país se vê frente a frente com a pandemia do novo coronavírus e isso fez com que o Solidariedade/SP trabalhasse priorizando o uso da tecnologia, sempre dando prioridade a saúde dos correligionários.

“Estamos usando todas as ferramentas digitais possíveis e disponíveis para atuarmos politicamente no ‘novo normal’ da política. Lives, reuniões virtuais e salas digitais com cursos e palestras são exemplos das inovações que vieram para ficar. Assim, acreditamos que o trabalho está sendo bem feito e diminuímos os riscos da proliferação do vírus”, informou o presidente.

Além da nova forma de encarar a rotina de campanha, Alexandre também chamou a atenção para a mudança de perfil que um eleitor espera de um político.

“Fiquem atentos não só ao ‘novo normal’ em razão da pandemia, que exigirá o uso de ferramentas digitais durante o processo de campanha, mas também ao novo perfil do eleitor, que quer um político transparente, honesto e competente. E mais, estas qualidades precisam se evidenciar, já no período de campanha como candidato. Com o Solidariedade mudamos o Brasil”, finalizou.