Solidariedade/SE trabalha para eleger 7 prefeitos e 50 vereadores

Mesmo com a possibilidade de adiamento das eleições municipais, o trabalho de organização do Solidariedade não para e o partido no estado de Sergipe está se preparando para um grande resultado. A expectativa é eleger 7 prefeitos, 5 vice-prefeitos e cerca de 50 vereadores nas 27 cidades que serão lançados candidatos.

Para traçar esse plano de crescimento, o partido, comandado pelo presidente estadual Adriel Correia Alcântara, realizou um mapeamento em todo estado para identificar onde poderiam montar os diretórios municipais e conseguir captar e escolher as pessoas que pactuam com os ideais da sigla.

“Com o fim da janela eleitoral, o partido apresentou um crescimento de 16,7% no número de filiados. Agora são 3.567 sergipanos trabalhando junto com o Solidariedade para desenvolver políticas públicas de qualidade para a população”, disse o presidente.

Segundo o deputado federal do Solidariedade por Sergipe, Gustinho Ribeiro, a meta é fortalecer o partido elegendo parlamentares, sempre com um cuidado para que os pré-candidatos tenham a melhor preparação para realizar um excelente trabalho durante a campanha e após serem eleitos.

“A eleição de vereadores é fundamental no crescimento do partido, pois são eles que estão diariamente em contato com a população, ouvindo o povo e levando a mensagem do partido aos munícipes”, completou o deputado.

A pandemia do novo coronavírus surpreendeu a todos e criou um obstáculo inesperado no planejamento, mas o Solidariedade/SE está conseguindo driblar essa dificuldade com o auxílio da tecnologia.

“Por conta do COVID-19 não podemos nos reunir pessoalmente, mas estamos em contato por intermédio das ferramentas digitais, onde é possível dialogar e esclarecer dúvidas que surgem a cada dia”, esclareceu Ribeiro.

De acordo com a executiva, nesse momento, para o fortalecimento do partido é muito importante encabeçar chapas e compor com pessoas que anseiam um projeto político de progresso com uma atuação direta nos municípios.