Solidariedade/PA trabalha para ter representantes eleitos em mais de 80 municípios

O Solidariedade/PA projeta um grande crescimento para o partido nessa eleição. O objetivo é eleger representantes em mais de 80 cidades do estado nas eleições municipais de outubro de 2020.

Esse será o primeiro desafio do novo diretório estadual e, para obter sucesso, a legenda se reformulou e está presente em 30 novas cidades.

“Em quase 8 meses de gestão da nova comissão alcançamos municípios que o partido nunca teve instalação e atendemos anseios das mais distintas localidades que não conseguiam um partido que se sentissem representados e onde estivessem liberdade para participar”, explica o presidente estadual Filipe Meireles.

A estratégia da nova executiva é trabalhar com uma aproximação maior entre os dirigentes e os correligionários municipais. “Uma das maiores características da nova gestão é a proximidade, fizemos questão de que todos os correligionários tivessem acesso ao telefone pessoal de todos da comissão, desde presidente aos secretários, algo inédito aqui no estado do Pará, pois não se trata de sistemas automatizados de respostas nem nada do gênero, é só ligar ou mandar mensagens para falar direito com o presidente”, explicou Meireles.

O presidente ainda prometeu muito trabalho para auxiliar os pré-candidatos a alcançar seus objetivos. “Nós do Solidariedade não mediremos esforços para ajudar em tudo que for necessário. Sempre digo que somos uma família e por ela vamos lutar juntos, lado a lado”.