Solidariedade Manaus confirma apoio a Ricardo Nicolau para a prefeitura

O Solidariedade de Manaus realizou sua convenção e confirmou o apoio a candidatura de Ricardo Nicolau para a prefeitura da capital amazonense. Além disso, o partido confirmou o nome de 53 (16 mulheres) candidatos que concorrerão a uma vaga na Câmara dos Vereadores.

Para o presidente estadual da legenda, o deputado federal Bosco Saraiva, o partido está no caminho certo, com aliança e diálogo com a população. “Nós não vamos falar com a população com voz empostada, seja ela grossa ou fina. Vamos falar com a voz da verdade, do amor e da liderança. Vamos falar com a voz que essa cidade precisa. Essa será a aliança vitoriosa nessa eleição a prefeitura de Manaus”, afirmou.

A presidente municipal da sigla em Manaus, Layanne Raquel, destacou a participação feminina nessas eleições. “São 53 candidatos, dentre eles 16 mulheres e, como mulher, sinto alegria ainda maior em ver nossas bravas guerreiras não se intimidarem diante de um grande desafio como este”, comemorou.

Já para o candidato a prefeitura, Ricardo Nicolau, a parceria realizada será importante para resgatar a cidade que sofreu muito com a pandemia do novo coronavírus. “O Solidariedade foi o primeiro partido a dar apoio a nossa candidatura. Temos o sentimento de dar a parcela de contribuição para a reconstrução de uma Manaus melhor”, disse.

A convenção do Solidariedade em Manaus aconteceu de forma presencial, respeitando as normas indicadas pelas entidades de saúde de distanciamento social. O evento também foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.