Solidariedade Macapá terá chapa com equidade de gênero nas eleições de 2020

O Solidariedade de Macapá realizou sua convenção e confirmou 20 candidatos a vereador para a disputa das eleições. O grande destaque é que metade dos nomes indicados são compostos por mulheres, tornando o partido com maior representação feminina para o pleito.

O partido também anunciou o apoio a candidatura de Josiel Alcolumbre (DEM) para prefeito da capital do estado. O presidente estadual do partido e presidente da Câmara Municipal da capital, Marcelo Dias, elogiou o companheiro. “Não há outro candidato que reúna melhores condições de governar Macapá do que ele”, ressaltou.

O evento aconteceu de forma presencial, mas respeitando todas as regras de segurança. “Nossa festa foi belíssima e seguiu todos os protocolos de segurança em relação a covid-19”, esclareceu o presidente.

Marcelo Dias também destacou o crescimento do partido no estado nos últimos anos. “Nós somos um partido novo e buscamos as melhores parcerias em nosso estado. Crescemos muito por termos ao nosso lado pessoas que querem o bem da população”, explicou.