Solidariedade de Campo Grande homologa Marcelo Miglioli para disputa à Prefeitura

O Solidariedade de Campo Grande anunciou o nome do ex-secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, para a disputa à Prefeitura da cidade. A confirmação aconteceu no formato de drive-in visando manter o distanciamento social decorrente da pandemia do novo Coronavírus.

“O Solidariedade no ato da convenção para definir os candidados a prefeito, vice e vereadores, demonstrou sua capacidade administrativa inovando. Num momento de dificuldade criou uma convenção que foi uma festa da democracia, onde deu um grande exemplo de que, quando se tem capacidade administrativa, vontade e trabalha com inovação, consegue driblar os problemas”, afirmou Marcelo.

O diretório municipal escolheu ir para a disputa com chapa pura, já que a vice-prefeita, Carlla Bernal, também é do partido. O Solidariedade também vai aprovou 44 pré-candidatos para disputa de vagas na Câmara de Vereadores, sendo 15 mulheres.

O presidente estadual do Solidariedade/MS, Epaminondas Vicente Neto, o Papy, exaltou o trabalho realizado para a montagem da campanha na capital. “Na Convenção a gente fechou esse ciclo homologando todos os nossos nomes. Então a gente vem com um time forte e acreditamos que temos o melhor nome. Campo Grande precisa de um gestor que promova a cidade e a gente planeja um grande desenvolvimento da nossa Capital”, esclareceu.

Para Carlla Bernal, essa é uma oportunidade de fazer diferente no comando da capital sul-mato-grossense. “Temos um time que cm certeza vai fazer diferente à frente da prefeitura”, explicou.