Solidariedade Curitiba realiza convenção de forma presencial e decide apoiar Francischini para prefeito

Em convenção realizada na última quinta-feira (10), o diretório municipal do Solidariedade em Curitiba decidiu apoiar o deputado federal Fernando Francischini para a prefeitura da cidade. Também foram definidos os nomes dos 57 pré-candidatos que concorrerão a uma vaga na Câmara dos Vereadores.

“Vamos lançar 57 candidatos para as vagas na Câmara de Vereadores, ou seja, chapa completa. Fizemos um grande trabalho de escolha e pretendemos, com isso, conquistar 3 cadeiras”, explicou o presidente municipal do partido na capital paranaense, Paulo Rossi.

A convenção, que foi realizada de forma presencial, tomando todas as precauções sanitárias para evitar a proliferação do Covid-19, definiu apoio ao Francischini por terem objetivos e propostas em comuns com o partido. “Nós conversamos com todos os partidos e para conseguirmos nossos objetivos, precisamos da ajuda do majoritário e estamos com quem nos mandou proposta”, disse o presidente.

Já o candidato a prefeitura, Fernando Francischini relembrou sua história no partido e afirmou que ajudará os candidatos a vereadores na campanha. “O prefeito tem de ser de todos e vamos fazer isso. Eu fui um dos fundadores do Solidariedade e essa coligação é como voltar para casa. Vamos trabalhar para eleger o máximo de pessoas qualificadas”, afirmou.