Solidariedade confirma Ronaldo Flores para disputa da prefeitura de Porto Velho

O Solidariedade de Porto Velho confirmou, em convenção virtual, o nome do Coronel Ronaldo Flores como candidato a prefeito da capital rondoniense. O partido também escolheu 32 pré-candidatos a vereadores.

“Nós iniciamos um trabalho de imersão, buscamos conhecer tudo aquilo que significa Porto Velho, todos os setores. Muita conversa com técnicos, profissionais para desenvolver um projeto que seja exequível, possível de fazer. Hoje nós estamos trabalhando muito para conquistar o êxito e se, assim, Deus permitir, a gente possa realizar muitos projetos para Porto Velho”, explicou Ronaldo Flores.

O presidente municipal, Eliseu Siqueira destacou o acerto da escolha do pré-candidato do partido. “O coronel Ronaldo é o grande nome para levar nossa cidade para onde ela merece. Falta gestão e compromisso com Porto Velho e podemos melhorar todos os índices possíveis. Acredito que nosso pré-candidato poderá fazer um grande trabalho”, afirmou.

Já o presidente estadual Daniel Pereira comemorou o sucesso da convenção virtual e da participação dos filiados. “Esse é o novo normal e vamos nos acostumar com ele. Em outra situação estaríamos todos juntos, mas isso também nos permite inovar e ter todos juntos participando, mesmo que à distância”, esclareceu.