Solidariedade-BA lança Roberta Caires candidata à prefeitura de Porto Seguro

No último sábado (26), na Costa do Descobrimento, o Solidariedade-BA, realizou uma convenção com o PEN e o PPS para lançar a candidatura de Roberta Caires à Prefeitura de Porto Seguro. Mais de mil pessoas estiveram presentes no Centro de Convenções Betel, na orla norte da cidade.

O presidente do Solidariedade-BA, deputado federal Arthur Maia, defendeu o combate à corrupção e apontou os erros da atual administração municipal e federal. Em mensagem gravada e exibida em telão, o senador Aécio Neves, possível candidato à Presidência em 2018, confirmou seu apoio a Roberta e parabenizou o Solidariedade pela escolha de um nome que exibe transparência e ética.

Já o vereador Paulo Onishi, ex-presidente da Câmara Municipal e marido da candidata, fez duras criticas à atual gestão municipal e denunciou a falta de qualidade nas obras, citando como exemplo da queda da cobertura de uma quadra de esportes, na escola municipal Higina Cristo, em Trancoso.

Ainda foi exibido um vídeo do presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, parabenizando os dois anos do partido e se desculpando por não poder estar presente na ocasião.
Em 2008, quando cotada à Prefeitura de Porto Seguro, Roberta Caires apontava como líder nas pesquisas.

Fonte: ASCOM / Foto: Bruno Rezende – www.queagito.com