Solidariedade anuncia João Almeida como pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Indicado pela executiva nacional, o vereador João Almeida é o pré-candidato a prefeito da capital de João Pessoa nas eleições municipais de 2020 pelo Solidariedade. A decisão foi oficializada, nesta terça-feira (27), em reunião realizada com o presidente nacional e deputado federal, Paulinho da Força, com o secretário-geral nacional, Luiz Adriano, e com presidente estadual da Paraíba, Manuel Júnior.

“Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos com o vereador João Almeida nesse projeto de crescimento. Ele é o nosso indicado e tem todo o apoio da direção nacional do partido”, disse Paulinho da Força.

O secretário-geral do partido afirmou que só aguarda os prazos eleitorais para ser definida em convenção a pré-candidatura do vereador. “Esta é uma das doze candidaturas definidas pela legenda. Inicialmente, a intenção do partido era de que o atual vice-prefeito e presidente estadual do partido, Manoel Junior, fosse o candidato, mas ele irá concorrer à Prefeitura de Pedras de Fogo”, explicou o secretário.

O Solidariedade/PB está aberto ao diálogo e deverá buscar uma chapa que agregue partidos e pessoas que estejam comprometidos com a melhora da qualidade de vida da população.

“Acreditamos na mudança de que dias melhores virão para nossa querida cidade e vamos avançar na estruturação da campanha visando produzir uma proposta diferenciada para a capital da Paraíba e buscaremos aliados de outros partidos”, disse João Almeida.

João almeida está em seu quarto mandato como vereador, foi funcionário público federal, diretor nacional da FENAPRF, e sindicalista (SINDPRF) por 10 anos.