Solidariedade anuncia apoio a Cássio Andrade e chapa completa para vereadores em Belém

Em convenção, o Solidariedade de Belém confirmou o apoio ao deputado Cássio Andrade em sua pré-candidatura à prefeitura da cidade. No evento também foram aprovados os 53 nomes (16 mulheres) que disputarão as cadeiras da Câmara de Vereadores.

“Um grande sucesso, saímos do evento renovados e na esperança de poder contribuir efetivamente para a criação de uma nova Belém, uma que de fato ela merece. Somos um dos poucos partidos que conseguiu fechar o número máximo de pré-candidatos, algo que nos deixa muito orgulhosos”, esclareceu o presidente estadual da legenda, Filipe Meireles.

Já o presidente municipal, Wilson Ferreira acredita que o partido vem como chapa forte com possibilidade de aumentar a presença da sigla na Câmara. “Com uma chapa completa de 53 pré-candidatos, tendo 16 mulheres na luta pela representatividade feminina na política, o Solidariedade Belém vai trabalhar para vir forte no parlamento municipal em 2021. Além, é claro, da esperança na juventude, onde iremos apoiar o deputado Cássio Andrade como pré-candidato à Prefeitura de Belém”.

O pré-candidato a prefeitura, Cássio Andrade, exaltou a chapa e aposta na juventude para conseguir um grande resultado em novembro. “Representamos a juventude, Belém precisa voltar ao rumo certo, com muito amor, trabalho e esperança. Vitória!”, finalizou.