Rodrigo Coutinho vai presidir Comissão de Planejamento Urbano, Obras e Meio Ambiente

Na tarde desta quarta-feira (15), foi realizado o procedimento de instalação da Comissão de Planejamento Urbano, Obras e Meio Ambiente da Câmara do Recife. Na formalidade, que aconteceu na Sala da Presidência da Casa após a reunião plenária, os integrantes do grupo elegeram como presidente da comissão o vereador Rodrigo Coutinho (SD) e, como vice-presidente, o vereador Augusto Carreras (PSB).

Após a reunião, o novo presidente falou de suas expectativas para a comissão e, também, de sua experiência no setor. “A minha expectativa é muito boa. Vou presidir, na minha primeira legislatura, uma comissão de obras, que é a área de onde venho. Na iniciativa privada, trabalhei três anos no mercado da construção civil. E hoje, presidindo a Comissão de Planejamento Urbano, Obras e Meio Ambiente, vou dar o meu máximo para conseguirmos levar para serem votados projetos que sejam importantes para a cidade do Recife.”

Além de Augusto Carreras e Rodrigo Coutinho, também faz parte da comissão, como membro efeito, o vereador André Régis (PSDB). São membros suplentes do grupo os vereadores Davi Muniz (PEN) e Natália de Menudo (PSB).