Solidariedade faz aliança com PSL e indica vice de João Almeida

O presidente do PSL na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, anunciou na manhã desta sexta-feira a aliança do partido com o Solidariedade para disputar a prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. Julian retirou sua pré-candidatura e indicou o advogado Carlisson Figueiredo, presidente do diretório municipal do PSL para ser o vice do vereador João Almeida, do Solidariedade. Carlisson Figueiredo fez parte da equipe de transição do governo Bolsonaro.

Julian Lemos disse que não tem obsessão pelo poder, por isso, abriu mão de se lançar candidato para construir uma aliança que será vitoriosa, porque terá como base a solidariedade. Ele declarou que jamais apoiaria um candidato que faz campanha com base no populismo, no achismo, no ódio e na destruição de reputações.

O presidente do PSL lembrou que o próximo prefeito enfrentará uma recessão violenta em consequência da pandemia, daí terá que ser alguém com coragem de diminuir a máquina administrativa, deixá-la mais eficiente e trabalhar para todos não apenas enfeitando a orla da cidade, mas também, cuidando da periferia.

“Quem está disposto a se colocar como chefe do executivo municipal deve ter resultados a mostrar, uma história a apresentar e João Almeida é um policial rodoviário federal, um vereador, que tem um trabalho social extraordinário, tem experiência e capacidade de agregar”, anunciou.

O vereador e pré-candidato a prefeito João Almeida afirmou que esperou a concretização dessa aliança com o PSL com resiliência. Segundo ele, enquanto a velha política enxergava no PSL o tempo de TV e os recursos do Fundo Eleitoral ele enxergava a nova política, a seriedade, a coerência.

“Essa é uma aliança sem governo, sem prefeitura, sem apelação, sem truculência. Talvez a pré-campanha mais difícil, mas que marca um momento histórico para a política de João Pessoa”. Ele lembrou que Julian Lemos é o deputado federal que mais destinou recursos federais para a Paraíba em toda sua história. “Julian tem uma bandeira que é a minha também: segurança pública e combate ao abuso sexual infantil”.