O Ponto Final – Nota oficial do Solidariedade sobre o impeachment de Dilma Rousseff

O Brasil encerra um capítulo vergonhoso que levou o país à mais grave crise de sua história. A partir de hoje, a ex-presidente Dilma é página virada do cenário político e econômico. É um novo tempo que se apresenta, a retomada da autoestima do povo brasileiro, a esperança de um futuro melhor, do ajuste da economia e da criação de postos de trabalho para os mais de 11,8 milhões de desempregados em todo o país.

Apesar de ser um partido recém-formado, o Solidariedade iniciou e liderou o processo do impeachment, momento político mais importante dos últimos 24 anos, desde o afastamento do ex-presidente Fernando Collor de Mello.

O Brasil coloca um ponto final nos desmandos com o bem público e demonstra claramente que não aguenta mais os desvios de poder de toda ordem. Ao contrário do que tentaram fazer crer para a população, o processo respeitou todos os ritos e com ampla defesa da ex-presidente. O impeachment sedimenta a vontade das ruas e de toda a sociedade.

Orgulhoso de sua história e seu papel no processo, o Solidariedade, liderado por seu presidente nacional e deputado federal, Paulinho da Força, segue incansavelmente com o objetivo de reconstruir o país e ajudar na reconquista da credibilidade e da estabilidade nacionais.

Solidariedade Nacional