Márcio França e Ciro Gomes participam da convenção do Solidariedade São Paulo

O Solidariedade paulistano vai oficializar neste domingo (13), às 9h, o apoio ao ex-governador do Estado de São Paulo Márcio França à Prefeitura de São Paulo e a candidatura dos seus concorrentes ao cargo de vereador.

O encontro está marcado para acontecer na sede do Solidariedade em formato semi-presencial para evitar aglomerações. A executiva nacional e municipal, entre eles, o presidente do partido e deputado federal, Paulinho da Força; o vice-presidente, Jefferson Coriteac; o secretário-geral, Luiz Adriano; o presidente estadual e deputado estadual, Alexandre Pereira; o presidente municipal, Pedro Nepomuceno; e o pré-candidato a prefeito Márcio França estarão presentes no partido.

O vice-presidente nacional do PDT Ciro Gomes e o 1º secretário executivo nacional do Solidariedade Aldo Rebelo participarão do evento de forma virtual.

Todos os filiados poderão acompanhar de casa pela plataforma Zoom. Os convencionais que estiverem presentes poderão assinar a ata no local enquanto os demais poderão votar por meio de videoconferência.