Lideranças do Solidariedade participam de Encontro em Atibaia

Teve início na manhã desta segunda-feira (11), em Atibaia-SP, o “Encontro Nacional do Núcleo de Organização e Articulação 2017”, organizado pela Fundação 1º de Maio e o Solidariedade. O evento é um curso intensivo, que tem o objetivo de integrar o capacitar os militantes.

A abertura contou com as presenças de várias lideranças de todo o país, entre eles a presidente da Fundação 1º de Maio, Samanta Costa, o secretário-geral nacional, Luiz Adriano, o presidente estadual de São Paulo, David Martins, e o presidente nacional do Solidariedade e o deputado federal, Paulinho da Força, que fez uma análise do partido em todos os estados e falou do trabalho que tem feito para evitar que o texto proposto pelo Governo Federal sobre a reforma da previdência seja aprovada.

“Estamos andando muito pelo país queremos dobrar o número de deputados federais e eleger senadores, além de deputados estaduais. Teremos candidatos em todos os estados do Brasil, fortalecendo ainda mais o partido”, relatou Paulinho da Força.