Laércio vai continuar lutando pela redução de impostos e geração de emprego

A Câmara dos Deputados empossou, neste domingo (1º), os 513 deputados federais eleitos para a 55ª legislatura (2015-2019). O deputado federal Laércio Oliveira tomou posse em seu segundo mandato. Eleito com mais de 84 mil votos, Laércio afirmou que vai continuar lutando pela redução de impostos, pela geração de emprego e renda, pelo setor produtivo do país, entre outras causas.

“Na hora da posse, passou na minha mente um filme de tudo que aconteceu durante os meses de campanha. Não consegui esquecer a demonstração de confiança que vários sergipanos declararam a mim. Tenho certeza absoluta que cumprirei todos os meus compromissos na busca incessante de dias melhores para o povo de Sergipe e do Brasil”, afirmou Laércio.

O deputado federal Fernando Francisccchini (PR) disse que depois de um ano e meio como líder do Solidariedade, tendo o deputado Laércio como aliado nas causas do partido, vai levar o exemplo do parlamentar para sua carreira profissional. “É um político muito dedicado, que defende importantes bandeiras. Faço uma recomendação a todos os sergipanos sobre a atuação desse deputado que fez e continuará fazendo um importante trabalho”.

O líder do Solidariedade, o deputado federal Arthur Maia (BA) afirmou que Laércio é um dos deputados mais qualificados da Câmara. “É um dos maiores e melhores amigos que tenho no parlamento. Admiro a sua devoção pelas causas que defende, sua simplicidade, sinceridade e preparo. Tenho certeza que ele vai retribuir a confiança dos sergipanos fazendo ainda mais por Sergipe e pelo Brasil”.

Logo após a posse, o deputado recebeu familiares e amigos que vieram a Brasília. Estiveram na solenidade sua esposa Del Martins Moura, seus filhos Laura Martins e Neemias Carvalho, os irmãos Levi Oliveira e Laucélia Oliveira, seu sócio Fernando Carvalho, entre outros amigos.