Executiva Nacional nomeia Dra. Denise Neri como Secretária Nacional da Mulher do Solidariedade

Em concordância com alguns membros da executiva nacional e das deputadas federais, Dra. Vanda Milani (AC) e Dra. Marina Santos (PI), a Executiva Nacional do Solidariedade escolheu a Dra. Denise Neri para assumir o cargo de secretária nacional da Mulher do partido.

Para o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, a Dra. Denise já tem realizado um bom trabalho com relação a igualdade e a participação da mulher na política e, como secretária, poderá fazer muito mais. “Temos certeza que a Denise poderá contribuir muito na divulgação da Secretaria e no desenvolvimento de projetos que possam evidenciar o partido e colocá-lo em destaque no cuidado com as mulheres na política”, afirmou.

“A Denise já vinha representando o partido em alguns Fóruns e eventos direcionados às mulheres, além de realizar o trabalho de cursos de formação junto com a Fundação 1º de Maio e palestrar sobre os assuntos que afligem o público feminino. A decisão foi acertada, pois domina o tema, defende a causa e tem plenas condições de incentivar a participação da mulher na política e tornar o Solidariedade referencia na defesa das causas femininas”, explicou o secretário-geral nacional Luiz Adriano.

Dra. Denise é advogada, com pós-graduação em direito Constitucional e Político, e atua nas seguintes áreas: eleitoral, campanha política, prestação de contas, direitos das mulheres, empoderamento feminino, entre outros.

A nova secretária agradeceu pela indicação e falou da luta da mulher pela igualdade de direitos. “Meu muito obrigada à direção nacional do Solidariedade pela confiança depositada e reafirmo meu compromisso com as mulheres do Solidariedade para lutarmos por uma sociedade mais justa e igualitária”, declarou.

 

Leia abaixo a carta de agradecimento da nossa secretária pela sua nomeação:

Hoje fui nomeada Secretária Nacional da Mulher do Solidariedade e é com muita alegria e satisfação que venho agradecer esta indicação.

Fazer parte deste partido e representar as mulheres é uma honra e me proponho a realizar um trabalho junto com as nossas mulheres, pelo fortalecimento da nossa sigla.

Nesse momento tão sensível a nós, que são as eleições municipais, vamos construir campanhas de sucesso, não só nas urnas, mas também na luta pela igualdade de gênero.

Nós, mulheres, clamamos por igualdade. Que nossas vozes sejam ouvidas, respeitadas e refletidas. Só assim fortaleceremos a democracia.

Temos um longo caminho, árduo, mas recompensador, quando no futuro estivermos nos espaços de poder, realizando projetos de interesse das mulheres, da família e da sociedade.

Tenho certeza que as mulheres do Solidariedade irão contribuir com essas e outras conquistas.

Meu muito obrigada a direção nacional do Solidariedade pela confiança depositada e, reafirmo meu compromisso com as mulheres do Solidariedade para lutarmos por uma sociedade mais justa e igualitária.

Denise Neri – Secretária Nacional da Mulher do Solidariedade