Em convenção, Solidariedade confirma apoio a Fábio Novo para prefeitura de Teresina e 23 pré-candidatos a vereador

Em sua convenção municipal, o Solidariedade confirmou apoio a candidatura de Fábio Novo para a prefeitura de Teresina, tendo como vice-prefeito Érico Luiz. O evento, que ocorreu de forma presencial e respeitando todas as recomendações sanitárias, confirmou o nome de 23 pré-candidatos a vereador, sendo 10 mulheres.

“Temos conversado muito com a população e sabemos a dificuldade que tem hoje o povo pobre em Teresina, o transporte não é dos melhores, falta emprego, a participação da prefeitura na segurança é importante, então são várias ideias. O Fábio Novo, pela sua experiência, vai estar no segundo turno e ganhando a eleição”, explicou o presidente estadual do Solidariedade/PI, Evaldo Gomes.

O pré-candidato a prefeitura, Fábio Novo, exaltou a coligação e afirmou que a sensibilidade para ouvir a população será muito importante. “Conseguimos dialogar e chegar até aqui. Esse será o diferencial da próxima gestão. Eu tenho andado por Teresina e percebo que as pessoas querem alguém que tenha capacidade para ouvi-las”, esclareceu.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Érico Luiz, comemorou a aliança e a possibilidade do partido crescer. “Estamos efetivando essa parceria para contribuir com o DNA do Solidariedade, com um programa de governo que quer tirar Teresina de uma administração que espera 40 anos para fazer uma galeria. A cidade não pode esperar mais para uma administração que gasta milhões com uma integração, que em vez de trazer soluções, trouxe problema”, afirmou.