Deputados entregam a Temer carta em defesa desenvolvimento econômico

Deputados da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo entregaram, na noite de quarta-feira (27), carta ao vice-presidente da República, Michel Temer, que destaca a falta de política públicas para micro e pequenas empresas; carga tributária elevada e legislações tributária e trabalhista ultrapassadas.

De acordo com o vice-presidente da Frente Parlamentar,  deputado federal Laércio Oliveira, o Brasil só vai voltar a se desenvolver economicamente quando forem criadas políticas públicas que priorizem as micro e pequenas empresas, além de uma reforma tributária e trabalhista. “É o momento de unir forças contra as soluções despropositadas de aumento da carga tributária e de manutenção de um Estado inchado e incapaz de atuar. Devemos apontar soluções, travar metas e trabalhar incessantemente em prol do povo brasileiro”, ressaltou o deputado Laércio.

A Frente Parlamentar trabalha em parceria com a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), composta pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD); Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS); Associação Brasileira de Lojistas de Bares e Restaurantes (ABRASEL); Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP); Associação Nacional de Materiais de Construção (ANAMACO); Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil  (CACB) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Essas entidades representam mais de 15%  do PIB nacional, ofertando cerca de 16 milhões de postos de trabalho.