Deputado Netto conversa com lideranças locais de Rondônia para fortalecer o partido no Estado

Na última segunda feira (30), o deputado federal Expedito Netto visitou o município de Espigão do Oeste para dar continuidade ao seu trabalho de estruturação do Solidariedade-RO, que conta com o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Nilton Caetano, como presidente.

Após visitar alguns correligionários, Netto encontrou Nilton Caetano para uma reunião de trabalho. No encontro, estiveram presentes os vereadores Devair Réga, Genésio Mateus, o empresário Reinaldo Selhorst e a imprensa local. Expedito Netto fez uma breve explanação dos fatos atuais da política no Planalto, citando as tendências dos próximos acontecimentos, especialmente no que diz respeito às necessidades primordiais de Rondônia. Indagado sobre o cenário da política local, Neto foi preciso: “Meu partido pretende lançar um candidato próprio para a disputa ao Executivo de Espigão do Oeste no pleito de 2016. Será bom ter este diálogo na região”.

O deputado destacou, ainda, sua parceria firmada com o vereador Devair Réga, que tem um grande trabalho social à frente da associação escolinha Esperança, e sua intenção com o vereador Genézio Mateus, grande liderança no bairro Jorge Teixeira. “As ações estão acontecendo naturalmente e a gente está acompanhado tudo de muito perto”, finalizou.