Deputado Expedito Netto reúne lideranças e faz balanço do seu mandato

O deputado federal, Expedito Netto (Solidariedade-RO), esteve reunido na manhã da última quinta-feira (30) em Vilhena, pequeno município de Rondônia, com lideranças políticas e representantes de associações para falar sobre sua atuação em Brasília como representante da região na bancada federal.

O encontro foi na Câmara de Vereadores da cidade a convite de representantes do PSDB que pretendem aliar-se ao partido Solidariedade visando as eleições municipais de 2016. Entre idealizadores da reunião, estava o vereador Carmozino Taxista (PSDB).

Durante a reunião, o deputado disse que já disponibilizou emendas para alguns municípios do Cone Sul, assim como em Colorado do Oeste e Corumbiara. Para Vilhena, ele comentou que está colocando recursos na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a compra de implementos agrícolas. “As emendas que os município vão receber este ano são de bancada, mas estão abaixo daquilo que pretendemos ajudar. Contudo, até o final do ano, quero junto ao Ministério das Cidades conseguir a liberação de recursos para investir em obras de asfalto em Vilhena”, destacou.

Expedito Netto adiantou que em breve trará o ministro Gilberto Kassab para uma visita em Ji-Paraná, Rolim de Moura, Novo Horizonte e Vilhena. “Em 2016 minha meta é conseguir mais unidades habitacionais do projeto Minha Casa Minha Vida para Vilhena. E quero discutir com a população como posso investir os recursos que tenho disponíveis em benefício dos vilhenenses”, reforçou.

Sobre seu mandato, o parlamentar diz ter cumprido com suas metas e compromissos firmados durante campanha que o elegeu. “Tenho um compromisso especial com Vilhena e com todos os que me ajudaram a vencer a eleição para deputado federal. Eu não esqueci dos companheiros mas, aos poucos, pretendo atender a demanda local e os apelos da comunidade”, concluiu.

Fonte: Correio de Notícias