Apoio a candidato à presidência da Câmara será decidido em reunião

Plenário da Câmara dos Deputados
O Solidariedade reúne suas lideranças no dia 18 de janeiro de 2021, às 11h, para definir em qual candidatura à presidência da Câmara dos Deputados dará seu apoio. O Partido entende que neste momento de grande relevância na vida pública do País é de suma importância que o Solidariedade se fortaleça e saia unido em torno de uma decisão.
Os deputados federais vão escolher no dia 1º de fevereiro de 2021 o novo presidente da Câmara e os demais membros da Mesa Diretora. Entre os candidatos estão o deputado Baleia Rossi (PMDB-SP) e o deputado Arthur Lira (PP-AL).
O objetivo da reunião com as lideranças do Solidariedade é unificar a posição partidária ouvindo e discutindo democraticamente com as partes que ainda divergem quanto à escolha do candidato à presidência da Casa. A importância do encontro se dá, sobretudo, na medida em que a Executiva Nacional e demais lideranças mostrem coesão para que os trabalhos a serem realizados no Congresso Nacional estejam à altura das necessidades do povo brasileiro.
Luiz Antônio Adriano da Silva
Secretário-geral do Solidariedade