Alysson Lima é escolhido para disputar prefeitura de Goiânia pelo Solidariedade

Em convenção realizada por videoconferência, o Solidariedade de Goiânia aprovou o nome do deputado estadual Alysson Lima para concorrer a prefeitura da capital de Goiás. Além disso, o partido confirmou 53 (16 mulheres) nomes na chapa completa para concorrer as vagas de vereadores.

“Nós queremos administrar a capital de maneira diferente. Nós temos respeito à história das pessoas que até hoje construíram essa cidade, mas entendemos que Goiânia precisa se desenvolver em novos caminhos, novos rumos”, disse o pré-candidato à prefeitura.

Alysson Lima afirmou ainda que Goiânia precisa avançar nas melhorias para a vida da população. “O cidadão deixou de viver numa cidade que tenha qualidade de vida, que tenha geração de emprego e renda, que tenha perspectiva de futuro. Nossa cidade, nos últimos anos, está patinando, infelizmente”, esclareceu.

O pré-candidato a vice-prefeito da chapa será o coronel José Augusto de Oliveira que afirmou estar pronto para servir a população da capital de Goiás. “Estamos aqui não para nos exaltarmos, mas para melhorar a vida de cada goianiense que tanto clama por vários setores da administração pública municipal. É uma grande honra para nós”, explicou.

“O deputado estadual Alysson Lima é uma pessoa forte e competitiva. Vamos, juntos, fazer a diferença nas eleições municipais deste ano”, afirmou o deputado federal Lucas Vergílio.