Fabrício Lima

Fabrício Lima iniciou as atividades parlamentares em 2001, como suplente, ocasião em que estava filiado ao PL, e chegou a ser vice-líder do partido na Câmara, além de integrar as comissões de Finanças, Economia e Orçamento; Direitos Humanos; Esportes, entre outras. Em 2004, foi eleito para mais um mandato pelo PSB, com 6.095 votos. Em 2008, Fabrício não conseguiu se reeleger, tornando-se suplente do então vereador Fausto Souza pelo PRTB. Fabrício retornou à Câmara com a eleição de Souza para deputado estadual em 2010. Posteriormente, Fabrício passou a ser titular da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej).

Em abril de 2012, ele deixou a titularidade da Semdej, para voltar a ser vereador, ocasião em que concorreu a uma vaga na Câmara, elegendo-se com 8.702 votos, pelo (PRTB). Em janeiro de 2013, assumiu novamente a Secretaria de Esportes do município. Em setembro de 2014, filiou-se ao Partido Solidariedade e concorreu a deputado estadual, quando obteve 16.878 votos, mas não foi eleito.

Fabrício Lima tem 40 anos, é casado com a nutricionista Carolina Lordeiro e tem duas filhas: Beatriz de 11 anos e Angelina, de 2. Há 11 anos é triatleta e atualmente é faixa roxa de jiu-jítsu, instrutor de capoeira e atua em várias modalidades.