01/12/2013

Solidariedade realiza primeiro Encontro Regional do Rio de Janeiro

No último domingo, 1º, foi realizado no auditório da Universidade Estácio de Sá, em Duque de Caxias – RJ, o primeiro Encontro Regional do Solidariedade no Estado do Rio. O evento contou com a participação de mais de duzentas pessoas, entre lideranças e autoridades locais.

A reunião partidária teve cunho esclarecedor em relação à fundação dos diretórios, as ações jurídicas e a utilização da marca Solidariedade, além de dar posse a cinco secretarias: Marta Maria Dantas, pela secretaria Movimento Solidariedade Mulher, a Vinícius Veiga da Silva, do Movimento Solidariedade Jovem, à Jurandyr da Silva Pereira, Movimento Solidariedade dos Aposentados, a Carlos Alberto Pascoal Fidalgo, Movimento Solidariedade Sindical, e a Luiz Renato Almeida, Movimento Solidariedade Acessibilidade.

O deputado federal Aureo aproveitou o evento para convocar a vereadora Rosa Fernandes a ser pré-candidata ao governo do Estado e convidou o vereador Tio Carlos a ser pré-candidato ao Senado.

“Depois de uma longa batalha, nos tornamos realidade. O Solidariedade nasceu forte e tenho convicção que temos condições e muito potencial para ocuparmos lugares ainda mais altos”, finalizou Aureo.