08/11/2013

Solidariedade de Americana (SP) reúne quinhentas pessoas em seu 1º Encontro regional

A Municipal do Solidariedade de Americana realizou, na noite da última sexta-feira, 8 de novembro, na Câmara Municipal, seu 1º Encontro Regional, sob coordenação do presidente municipal da legenda, Valdecir Duzzi, secretário de Cidadania e Movimentos Sociais do município e vereador licenciado.

 

O evento contou com as presenças do presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força; de David Martins de Carvalho, presidente Estadual-SP da legenda; do prefeito de Santo Antonio da Posse, Maurício Dimas Comisso; do secretário de Educação de Americana, Luciano Correa; dos vereadores Eduardo da Farmácia (Americana), Mauro Sergio (Holambra), Luiz Rosa e Alan Chiquetto (Louveira), Sebastião Gomes (Nova Odessa), Joaquim Afonso (Rio das Pedras), Emerson Luiz Grippe e José Luiz Fornazari (Santa Bárbara d’Oeste), Alfredo Ap. Souza, Rafael Lanzi, Valdemir L. da Silva e Prof. Carlão (Santo Antônio da Posse), Dito Lustosa e Fábio Ferreira dos Santos (Sumaré); do ex-prefeito e presidente Municipal do Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste, Mário Heins; de Samanta Costa e Jefferson Coriteac, da Executiva Estadual; de Rodrigo Morais, presidente Estadual da Juventude do Solidariedade; de Aparecido Sartori (representando o Sindicato Nacional dos Aposentados), entre outras lideranças da cidade e de municípios vizinhos.

 

O deputado Paulinho da Força parabenizou o presidente Duzzi e o município pela organização e pelo grande número de participantes do evento.

 

Durante o encontro, o presidente estadual da legenda, David Martins de Carvalho, convidou Valdecir Duzzi para disputar as eleições de 2014, pela cidade de Americana, como o candidato do partido a deputado estadual, convite amplamente aplaudido por todos os presentes. Duzzi aproveitou o evento para entregar ao deputado Paulinho da Força e a David Martins um pacote com centenas de novas filiações colhidas entre a sociedade americanense.