25/11/2013

Encontro Regional do Solidariedade em Lorena (SP)

Foi realizado, nesta quinta-feira, 28, às 19h, o Encontro Regional do Solidariedade na cidade de Lorena, organizado pelo presidente municipal do Partido no município, Luiz Fernando Romeiro Reis. Mais de duzentas pessoas, entre lideranças partidárias e locais, autoridades e ativistas marcaram presença no evento, que contou com a presença do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, de David Martins de Carvalho e Alexandre Pereira, respectivamente presidente e secretário-geral da legenda no Estado de São Paulo. O prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, também participou do encontro, assim como o vereador do Solidariedade naquela cidade Luiz Francisco de Lima, o Luizão.

Participaram, ainda, do Encontro Regional, Ana Maria de Gouvea (Teca), e o vereador Carlos Manoel Ávila Santos, respectivamente prefeita e vereador da vizinha Piquete (o vereador também é o presidente municipal do partido), além de várias outras lideranças regionais.

Representando a Estadual-SP do Solidariedade, além dos acima citados, participaram do evento Samanta Costa, os coordenadores regionais Sandro Dionísio, Paulo Vítor, os assessores da presidência do partido Diogo Telles, Marcelo Cavalcante e Castelino. Luciano Martins, também do Solidariedade, esteve representando a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.