29/11/2013

Deputado Paulinho da Força recebe título de cidadão itaquaquecetubense

O presidente do Solidariedade em nível nacional, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, recebeu, no último dia 29 de novembro, na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, o título de cidadão itaquaquecetubense. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Firmino Firmeza e do reverendo Márcio Souto, presidente municipal do Solidariedade naquela cidade.

A mesa principal foi composta pelas seguintes lideranças: o deputado homenageado Paulinho da Força; o vereador pelo Solidariedade Firmino Firmeza; os vereadores da região Roberto Letrista (que presidiu a mesa), Luizão e Gilberto Tico (presidente do PHS na cidade); e pelo ex-prefeito de Itaquá, Mário Moreno, que representou o deputado estadual pelo Solidariedade Luiz Carlos Gondim.

Representaram o Solidariedade Estadual-SP, além do presidente nacional, o presidente da sigla no Estado, David Martins de Carvalho; Samanta Costa, da Fundação 1º de Maio; Rodrigo Morais, secretário da Juventude; Roberto Sargento, representando os Metalúrgicos de São Paulo; o coordenador regional Ronaldo Peres; além dos assessores da Presidência Diná Ferreira, Castelino, Bruno Silva e Edson Baptista.

Entre as muitas lideranças da região que participaram do evento o vereador do Solidariedade de Itaquá, Mário Charutinho; os vereadores Júlio Taikan (presidente municipal do Solidariedade em Arujá), Severino do MSTU (do Solidariedade de Mauá), Marquinhos Mecânico (do Solidariedade de Poá); os ex-vereadores itaquaquecetubenses Joaquim Mineiro e José Maria Silva; Geraldo Pereira de Oliveira (presidente municipal e secretário de governo de Poá (que representou o prefeito Testinha); George Melão (presidente do Sindicato dos Delegados do Estado de SP); D. Neide (representando o Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical); Amélia Renata Domeni (presidenta do Rotary Club de Itaquá); Chicão (presidente da Casa Mário Covas); Geraldo Perioto (secretário Municipal de Segurança Pública em Itaquá); Prof. Luiz Cabeleireiro, Pastor Donizete, Felipe Freitas (pres. MSTU Itaquá) e Raimundo (pres. PSB Itaquá).

Para visualizar mais imagens do evento, clique aqui e acesse nossa galeria no Flickr.