Mais empregos e mais direitos

A Força Sindical está organizando, para as comemorações do 1º de Maio, Dia do Trabalho, um evento com  shows gratuitos de grandes artistas da nossa música e com o sorteio de 19 automóveis 0 km. Será um dia de reflexão e de intensificação da nossa luta por um Brasil mais justo e igualitário.

Nosso País está atravessando um período conturbado e repleto de incertezas, com crise econômica, com desemprego alcançando índices assustadores, inflação e juros altos e um governo que insiste em penalizar a classe trabalhadora com a retirada de direitos.
Vale destacar que não vamos permitir de forma alguma que o governo faça uma reforma da Previdência para retirar direitos. Vamos às ruas fazer manifestações e greves.

Com o lema “Gerar Empregos e Garantir Direitos”, nossa Central  quer, neste 1º de Maio, além de consolidar e ampliar as nossas conquistas, deixar um recado claro e contundente para o governo: os trabalhadores brasileiros, protagonistas do desenvolvimento nacional, não vão permitir, em hipótese alguma, que, para sanar seus próprios erros e sua incompetência, sejamos prejudicados com a perda de conquistas alcançadas com muita luta.

Entre as muitas bandeiras que defendemos, destacamos a garantia dos empregos e dos direitos,  a correção da tabela do IR, menos juros, a valorização dos aposentados e igualdade de oportunidades para todos e valorização do servidor público.

Participe do 1º de Maio!
Junte-se a nós na luta
por um Brasil melhor!