Juntos dia 25 pelos direitos e empregos

A Força Sindical e as demais centrais estão empenhadas em fazer do “Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações”, a ser realizado em nível nacional no dia 25, um marco na história do movimento sindical.
Nessa data, representantes das centrais, das mais diversas categorias, vão parar, por tempo determinado e de forma pacífica, fábricas, comércio, setor público e transportes, entre outros, para esclarecer aos trabalhadores o que as reformas trabalhista e previdenciária, da forma que são pretendidas pelo governo, trazem de malefícios para a classe trabalhadora, sempre a mais prejudicada quando o governo se propõe a sanar seus cofres.
Sabemos que a crise afeta a todos, de funcionários a patrões, mas não podemos arcar, sempre, com tão oneroso ônus. São os trabalhadores que perdem seus empregos ou têm seus salários achatados ao menor sinal de recessão. Retirar direitos legítimos dos trabalhadores representa uma traição para com aqueles que são os verdadeiros construtores do País e geradores de riquezas.
Estaremos nas ruas no dia 25 contra a retirada de direitos e pela geração de emprego e renda. Queremos mobilizar trabalhadores de todo o País e demonstrar à sociedade, aos parlamentares e ao governo, que queremos um Brasil melhor e mais justo socialmente, e isto implica em sermos tratado com respeito e dignidade!
Esta é uma luta de todos nós!