Orgulho do que?

Hoje um dia importante e um marco no calendário das datas comemorativas do Brasil. O Solidariedade, entende a importância da discussão e do diálogo em respeito a igualdade Social das pessoas.

A condição sexual imposta,  deverá sempre ser respeitada e entendida pela sociedade Civil organizada. Direitos básicos como casamento igualitário, nome social,  crime contra homofobia entre outros deveram ser sim, assuntos de pauta de Politicas Públicas para a comunidade LGBT. Tanto para adquirir novas leis ou para melhorar leis já incluídas pelo Congresso, judiciário ou senado.

Orgulho sim! Lembrar no dia de hoje, que homens e mulheres lutaram por anos para que a comunidade LGBT tenha um pouco mais de direitos e de oportunidade. Ressaltar que a luta continua, e o Solidariedade promove discussão e cria  espaço junto aos nossos representantes para que os Gays tenham voz.

Vamos ter Orgulho hoje e sempre.  Comemorando esse dia Nacional do Orgulho LGBT, reforçando que somos todos iguais e merecemos todos os direitos para construirmos uma sociedade conservadora de amor e respeito.