Mensagem do deputado estadual Alexandre Pereira à população paulista

Caros amigos,

Iniciei meu mandato agradecendo os 60.267 votos recebidos. Em especial a cidade de Jundiaí e região que me honrou com quase 10 mil votos.

Minha candidatura foi fruto de uma vontade coleti­va de muitos amigos e lideranças locais, que acre­ditaram que juntos poderíamos construir uma nova história no nosso estado. Essa força me deu a mo­tivação necessária para assumir a responsabilidade de ajudar na construção de uma nação mais justa para todos.

No momento em que o país clama por mudanças, representei a população do estado de São Paulo no Legislativo Paulista nos últimos oito meses, pautado pelo compromisso de aten­der as demandas da nossa gente e trabalhar pelo forta­lecimento das nossas instituições.

Durante este tempo, o petista Angelo Perugini teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral paulista (TRE-SP), com base na Lei Complementar Ficha Limpa devido a uma rejeição de prestação de contas do Consoleste – consórcio entre as cidades de Hortolândia, Sumaré, Santa Bárbara D’Oeste, Americana e Itu, da qual foi presidente nos anos de 2008 e 2009. Perugini teve a impugnação mantida em todas as instâncias, mas conseguiu reverter a decisão no Tribunal Super Eleitoral, instância máxima da Justiça Eleitoral.

E por uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral, a minha cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo será substituída a partir de hoje pelo parlamentar petista.

Resta-me acatar a decisão do TSE, certa ou não, não cabe a mim questioná-la, mas cabe a mim trabalhar para voltar e dar continuidade ao projeto de uma grande transformação social, que há tempo as pessoas esperam.

Sou muito grato pelos amigos que fiz nessa trajetória e lugares que tive oportunidade de conhecer, além de compartilhar os trabalhos desenvolvidos para a melhoria da vida da população paulista.

Com estima a todos os que me ajudaram nessa caminhada, aproveito a oportunidade para mais uma vez agradecer a confiança e o apoio a mim dispensados durante esse tempo.

Até breve,
Alexandre Pereira

Conteúdos relacionados

Solidariedade
No final das contas, o desemprego
Wladimir Costa: “Obrigado, meu povo do Pará”
Diálogo já!