Tiziu Jidalias é reconduzido à presidência do Solidariedade em Rondônia

No último sábado, em Porto Velho/RO, foi realizada a convenção estadual do Solidariedade que constitui o diretório provisório em permanente. Tiziu Jidalias foi reconduzido à presidente estadual do partido no estado.

O evento contou com as presenças do vice-presidente nacional do Solidariedade, Jefferson Coriteac, do secretário-geral nacional do partido, Luiz Adriano, e de diversas lideranças de todo o estado.

“O desafio não é pequeno. Temos certeza que com o esforço, a organização e o emprenho do Tiziu, nós vamos ter, sim, vereadores, prefeitos e deputados para que o estado de Rondônia possa ter representatividade na Assembleia e no Congresso. Mas, essa responsabilidade não é só do Tiziu e sim, de cada um de nós que estamos aqui”, esclareceu Coriteac.

O vice-presidente também levou uma mensagem, por meio de um vídeo, do presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, que infelizmente não conseguiu estar presente. “Tiziu, você tem um grande desafio, é preciso cuidar de cada município para fazermos uma grande eleição e, tenho certeza, da sua capacidade”, declarou Paulinho.

“O nosso presidente Paulinho falou com toda convicção para fazermos a convenção e entregar, de fato, o partido nas mãos do Tiziu. Essa confiança, aconteceu porque o Tiziu mostrou muito empenho, muito trabalho e não descumpriu em nada com o que prometeu. Foi fiel. Por isso, que estamos aqui”, afirmou Luiz Adriano.

O evento foi encerrado pelo presidente Tiziu com a mensagem: “Estamos em 2019, mas de olho em 2020. Espero contar com muitos de vocês para nos ajudar a eleger nossos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos para escalonarmos os nossos deputados estaduais e federais”, declarou.

Fotos: Claudio Santos