Solidariedade SP elege diretório em convenção estadual

O Solidariedade de São Paulo elegeu o diretório estadual em sua convenção, neste sábado (27), que lotou o auditório Franco Montoro na Assembleia Legislativa de São Paulo. O deputado estadual Alexandre Pereira foi eleito presidente do partido no estado.

“O partido é forte quando está organizado nos municípios com um trabalho comprometido, sério e com humildade. Quero muito contar com o apoio de vocês. Da minha parte, também terei um compromisso com todos. Quero colocar o meu mandato, na Assembleia Legislativa, à disposição de todo o Estado”, ressaltou Alexandre Pereira.

O secretário-geral do diretório estadual, Luís Carlos Anastácio (Paçoca), comentou sobre a importância em unir forças para que o Solidariedade se torne cada vez mais sólido. “Eu quero, de coração, pedir que todos se dediquem e ajudem. O Paulinho, nosso presidente Nacional, é um grande líder e o Alexandre também será um grande líder.”

A Convenção contou com a presença do presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força. “Vamos construir aqui em São Paulo um grande partido. Na eleição passada elegemos 13 prefeitos e 214 vereadores. Dessa vez, vamos eleger muito mais com a organização que estamos fazendo. O nosso trabalho é para quem precisa de melhorias na saúde, na educação, e ainda, pretendemos incentivar a geração de emprego.”

O secretário-geral nacional da sigla, Luiz Adriano, explicou sobre a intensificação do trabalho para formar mulheres que vão disputar as eleições e que serão grandes líderes do Solidariedade. “No ano que vem, os partidos terão que montar chapas puras. Imaginem a dificuldade, sendo que 30% precisam ser compostos por mulheres. Se as pessoas não abraçarem a causa, os partidos organizados não vão acontecer. O Solidariedade veio para ficar e a responsabilidade que o Alexandre assume hoje é de organizar o Estado para que possamos eleger vereadores, prefeitos e futuramente deputados, governadores e senadores.”

Durante a convenção, foi anunciada à vinda do ex-deputado estadual Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, para o partido. O evento reuniu representantes de diversas cidades do Estado.