Solidariedade se reúne para planejar as ações de 2019

Nesta quinta-feira (22), a Executiva Nacional do Solidariedade se reuniu, em Brasília, para discutir os próximos passos do partido, com vistas para as eleições de 2020. O encontro contou com as presenças dos presidentes da sigla nos estados, do senador, dos deputados federais e alguns estaduais eleitos em 2018.

Durante o evento foi feita uma análise do cenário político nacional, das eleições de 2018 e da organização partidária. Também foi apresentado um planejamento das ações do Solidariedade e da Fundação 1º de Maio para 2019.

“Esses momentos são essenciais para o crescimento do partido, principalmente para integrar os parlamentares eleitos e a Executiva Nacional. Também são importantes para avaliarmos o partido em cada estado, para traçarmos metas condizentes com a realidade de cada um”, avaliou o secretário-geral nacional do Solidariedade, Luiz Adriano.

Nas eleições de 2018 o Solidariedade aumentou a bancada do partido na Câmara dos Deputados em 30%, elegeu 13 deputados federais, 29 estaduais, 1 senador e tem 6 em primeira suplência.

O encontro foi organizado pela Secretaria-Geral Nacional do Solidariedade e pela Fundação 1º de Maio.

Clique aqui para conferir o ábum de fotos do evento.