Solidariedade/RN realiza reunião executiva estadual

Com o objetivo de discutir os resultados do partido nas eleições de 2018 e traçar as novas metas a serem alcançadas pelo partido no ano de 2019/2020, o Solidariedade/RN realizou, na última sexta-feira (18), reunião da Executiva Estadual da legenda.

Participaram da reunião o ex-candidato a Governador Brenno Queiroga, os Deputados estaduais eleitos, Kelps Lima, Allyson Bezerra, e a Deputada Cristiane Dantas, juntamente com o ex-vice-governador Fábio Dantas, que estão se filiando ao partido.

O vice-prefeito Janiel, de Várzea, que é coordenador do partido na região agreste, apresentou os resultados do partido na eleição de 2018.

Janiel ressaltou disse que “é motivador participar do Solidariedade. Nosso partido é o que mais cresce no RN. Tudo isso é fruto de muita organização e seriedade dos seus filiados. Vai ser desafiador realizar a organização do Solidariedade para as eleições de 2020.”

O Solidariedade vai forte para as eleições de 2020, participando com candidaturas majoritárias nas principais cidades do Rio Grande do Norte.