Solidariedade/RN realiza Encontro em Mossoró e população mostra apoio a Allyson Bezerra

O Solidariedade está dando importantes passos para se solidificar como um dos maiores partidos do estado do Rio Grande do Norte. Para isso, a sigla realizou, no Hotel Villa Oeste, no dia 1 de novembro, o encontro regional, que reuniu diversas lideranças políticas, além de munícipes.

O evento organizado para traçar os próximos passos do Solidariedade no território potiguar, reuniu o presidente do Rio Grande do Norte da sigla e deputado estadual, Kelps Lima, o também deputado estadual, Allyson Bezerra; e o candidato ao governo do Estado pelo Solidariedade em 2018, Brenno Queiroga.

Allyson Bezerra foi ovacionado pela população presente e ficou claro o reconhecimento da população pelo trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo em Mossoró e no estado.

“Vários presidentes de outros partidos foram recebidos e sentaram à mesa ao lado dos membros do Solidariedade. Mostrando o ambiente propício para a união das oposições, foi o maior evento político de 2019, em Mossoró”, afirmou Kelps.

O encontro foi prestigiado por presidentes de outros partidos de todo Rio Grande do Norte, o que mostra a força e o crescimento do Solidariedade na política potiguar.