Solidariedade realiza convenção em Tocantins e recondiciona o deputado Vilmar como presidente estadual

O Solidariedade deu mais um passo para seu crescimento ao realizar a convenção estadual no Tocantins, que transformou a comissão provisória em diretório permanente. O deputado estadual Vilmar do Oliveira foi reeleito presidente do partido no estado e terá a responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho que já tem realizado.

Além do novo comandante, participaram da cerimônia os deputados federais Tiago Dimas e Eli Borges, o secretário-geral nacional da sigla, Luiz Adriano, o deputado estadual Amélio Cayres, prefeitos, vereadores e diversas lideranças estaduais.

O novo comandante agradeceu a confiança e destacou as ousadas metas para o próximo ano. “Estamos vivendo um momento novo, onde o eleitor está mais preparado e nós precisamos ter condições para ir para rua pedir voto. Meu compromisso com o partido é fazer 25 prefeitos e mais de cem vereadores.”.

Luiz Adriano destacou a organização do partido no estado e destacou a importância do Tocantins para o projeto de crescimento da sigla. “Estamos vivendo um momento político novo e me deixa feliz chegar em Tocantins e ver que o time está pronto. O Solidariedade sempre foi forte aqui e com esse time aqui vai continuar sendo forte porque o Solidariedade é um partido que veio para ficar”.

Já o deputado federal Tiago Dimas falou sobre a organização do Solidariedade tocantinense e projeta um crescimento da legenda em 2020. “Tenho certeza que estamos no caminho certo. Essa construção que está sendo feita hoje é para repetirmos os resultados das eleições de 2018 em 2020, transformando o Solidariedade no maior partido do estado de Tocantins”.

O outro representante tocantinense do partido na Parlamento, Eli Borges, também projeta um substantivo crescimento do Solidariedade para o próximo ano. “Somos 65 vereadores e conhecendo a força desse partido com os nomes apresentados hoje, eu não tenho dúvidas que vai passar de 100. Fazemos parte de um partido que sabe dialogar, representando os eleitores que me colocaram em Brasília”.

O deputado estadual, Amélio Cayres, mostrou bastante confiança no trabalho realizado pelas lideranças do Solidariedade no estado. “Este jeito simples de fazer política, com pé no chão, fez com que tivéssemos bons resultados, mas este trabalho precisa continuar. Já no próximo ano temos eleições municipais e precisamos da força dos candidatos do partido do estado todo em torno de um projeto maior para a capital”.

Vilmar ainda destacou que cada candidato tem importância para a legenda no estado. “O Solidariedade no Tocantins não tem dono, ele é dos nossos líderes e daqueles que fazem parte do partido. Não tira a candidatura de ninguém, aqui respeitamos todos que querem ser candidatos. Todos serão ouvidos”.