Solidariedade Piauí inaugura nova sede

foto

O Solidariedade Piauí está de casa nova. As portas da nova sede foram abertas oficialmente na última quarta-feira (11) com a presença do presidente estadual do Solidariedade Piauí Flávio Aurélio, do secretário-geral do partido Luiz Adriano, o Luizão, do deputado estadual Dr. Pessoa, de lideranças políticas estaduais e de inúmeros filiados da comissão municipal de Teresina.

Na ocasião, o presidente do partido convidou o deputado Dr Pessoa para fazer parte do Solidariedade. “Este ato foi na verdade um convite para filiação, tivemos uma conversa com o Dr Pessoa mostrando que o partido tem estrutura para enfrentar as urnas em 2018”, relata o presidente.

“O secretário-geral do partido veio para prestigiar o Flávio, mas também para me conhecer, fazer o convite vindo do Paulinho da Força. Tudo isso é um somatório, me sinto orgulhoso com isso, mas não me sinto com vaidade”, disse Dr Pessoa.

Também participaram do evento os vereadores do Solidariedade Major Paulo Roberto (Teresina), João Batista (Ipiranga do Piauí) e Átila Moura (Canto do Buriti), além do vice-prefeito Gilva Ramos (Ipiranga) e da secretária-geral do Solidariedade Piauí Tatiana Almeida.

A nova sede fica na rua Coelho de Resende, 455 – Teresina/PI e conta com uma estrutura maior para receber e dar suporte aos militantes, com salas de apoio, de reuniões e de vídeoconferência.