Solidariedade ganha novos deputados federais

novos deputados solidariedade

O Solidariedade recebeu com alegria três parlamentares que se juntam à bancada na Câmara dos Deputados na luta por mais espaços na defesa dos trabalhadores brasileiros: Dr. Jorge Silva (ES), Kaio Maniçoba (PE), que são titulares, e Carlos Cadoca (PE), suplente.

Jorge Silva já foi vereador e secretário de Saúde de São Mateus e está no segundo mandato como deputado federal. Suas bandeiras estão ligadas à defesa do trabalhador, a regularização fundiária, da igualdade racial, dos direitos das mulheres, dos idosos e outras minorias. O parlamentar, que também é médico, ainda atua no combate às drogas e ao trabalho infantil.

Segundo ele, a vinda para o Solidariedade vai ao encontro de suas bandeiras. “O partido tem crescido nos últimos anos e tem um postura ética e social parecida com a minha, estamos comprometidos com o bem da população brasileira e do meu povo capixaba”, destacou em suas redes sociais. “É um partido com boa inserção nacional, sem máculas e que doravante pretendo honrar o seu programa.”

Já o deputado Kaio Maniçoba vem somar forças ao estado de Pernambuco, que já conta com o deputado federal Augusto Coutinho. Kaio está em seu primeiro mandato na Câmara e, até a semana passada, estava licenciado por ser o secretário de Habitação de Pernambuco. É atuante na área trabalhista e na defesa do direito à saúde e à habitação.

Maniçoba afirmou em suas redes sociais que está animado com sua chegada ao partido. “Entro no Solidariedade para somar e ser um soldado, juntos vamos implementar um novo projeto, focado nas necessidades da nossa gente”, comentou. “É um partido que nasceu da luta do trabalhador brasileiro por melhores condições de vida e é com essa pauta que devemos colaborar, estou motivado e pronto para a batalha.”

Juntos deles, chega Carlos Cadoca, que já foi vereador e deputado estadual em Pernambuco e já foi deputado federal titular em quatro legislaturas. Na atual, é suplente e ocupava oficialmente o cargo até a última semana. “Estou feliz em vir para o Solidariedade, minha relação pessoal e política com Augusto Coutinho pesou na decisão, além da acolhida que tive de Paulinho da Força, presidente nacional, e dos demais integrantes do partido em Pernambuco e em Brasília”, afirmou em sua página oficial.

A bancada do Solidariedade deseja boas-vindas aos novos integrantes e conta com eles para ajudar a mudar o Brasil!