Solidariedade está entre os partidos que mais crescem no Brasil, segundo TSE

O Solidariedade mostra um novo caminho para a política e, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conquista mais filiados do que os grandes partidos do país. Em apenas um ano a legenda aumentou em 10,2% o número de filiados em todo o Brasil, passou de 180.683 em março de 2017 para 199.983 em fevereiro de 2018.

O Solidariedade é um partido novo e devido aos firmes compromissos com a população brasileira tem conquistado diversos filiados, militantes e simpatizantes por todo país. “A atuação privilegia a participação da sociedade e a nossa meta é alcançar até 2026, o número de 1 milhão de filiados”, explica o presidente nacional do partido e deputado federal, Paulinho da Força.

“O crescimento do Solidariedade nos dá mais motivação para continuarmos, pois sabemos que não estamos sozinhos na luta pela melhoria da condição de vida da sociedade e no combate à desigualdade”, esclarece o secretário-geral nacional do partido, Luiz Adriano (Luizão).

Para se filiar ao Solidariedade é bem simples, o partido disponibiliza de sistema de filiação on line, por meio do endereço: www.solidariedade.org.br/filie-se.