Solidariedade ES agradece aos filiados e deseja um ótimo 2017

O ano de 2016 foi extremamente especial para o partido Solidariedade do Espírito Santo. Participamos das primeiras eleições municipais com êxito, elegendo 53 vereadores nos mais diversos municípios do Estado, três prefeitos e cinco vice-prefeitos.

Hoje, somos aproximadamente 4 mil filiados que, com muito trabalho, dedicação e consciência partidária colaboram para o fortalecimento do partido. Com visão política abrangente, o Solidariedade está contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado e também para o crescimento do Brasil com o retorno do equilíbrio político e econômico.

O presidente do Partido, deputado federal Carlos Manato fala da certeza de um futuro muito promissor para o Solidariedade ES. “A nacional realizou reuniões com todos os presidentes onde avaliamos as eleições municipais e traçamos as estratégias que iremos trabalhar daqui por diante, dando suporte aos nossos prefeitos e vereadores, mas acima de tudo com a confiança de um futuro melhor para nosso Estado, para nosso País”.

O Solidariedade Nacional realizou também um encontro, em Brasília, com todos os prefeitos eleitos, com o objetivo de debater ideias e planejar o crescimento do partido. Reuniu ainda lideranças estaduais e municipais para aperfeiçoar canais de informação e trabalhar na organização e articulação do Solidariedade. Para 2017, a Nacional pretende reunir os vice prefeitos e, posteriormente, os vereadores eleitos em cada estado de origem.

Manato também agradeceu a toda família Solidariedade, falando sobre o espírito natalino e de renovação para o ano de 2017. “Estou muito agradecido pelo empenho e a dedicação que cada um teve em nosso partido e desejo às famílias de nossos filiados um Natal cheio de luz e saúde e que o Ano Novo venha com mais cordialidade e com inspiração suficiente para que possamos contribuir ainda mais para o crescimento do nosso País.”

Informamos que o escritório estadual do Solidariedade ES entrará em recesso a partir do dia 16 de dezembro de 2016, retornando as atividades em 6 de janeiro de 2017.

A equipe Solidariedade ES deseja a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo!