Pré-candidatos do Solidariedade/PI visitam Elesbão Veloso

O pré-candidato à deputado estadual, Sérgio Ribeiro, esteve, juntamente com o presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual e pré-candidato ao senado, Dr Pessoa, e com o pré-candidato também à deputado estadual, delegado Menandro Pedro, na cidade de Elesbão Veloso-PI, prestigiando o “Elesbão Folia”.

Sérgio Ribeiro destacou a importância que a cidade tem em sua vida. “Este munícipio é uma referência em minha vida e tenho uma imensa satisfação e orgulho de dizer que sou Elesbonense, nasci em 1987, no Hospital local desta querida cidade e receber todo esse apoio me enche de emoção”, declarou.

“Tenho percebido uma receptividade muito boa, a população está abraçando a nossa pré-campanha, o nosso discurso da renovação política, da juventude buscando o cenário político para mostrar que a política pode ser diferente da política atual que é da troca de votos por migalhas”, avaliou Sérgio Ribeiro.

Dr Pessoa explicou que sua ida às cidades é para ouvir as necessidades das pessoas. “Os políticos, em sua maioria, não têm essa percepção, mas precisam saber que são funcionários do povo”, relatou.

O deputado estadual falou também a respeito da greve dos caminhoneiros. Relatou que o governo do estado aumentou os impostos e o governo federal conseguiu ser, ainda, pior. “A greve dos caminhoneiros é mais do que justa e tem o apoio do Dr Pessoa e essa situação caótica que está aí é culpa do governo”, esclareceu.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 17.57.59

WhatsApp Image 2018-05-28 at 17.57.58