Paulinho da Força discute demandas da agricultura familiar no município de Itapeva (SP)

Atividade rural tem papel importante na economia da cidade. Deputado Federal do Solidariedade está buscando soluções para fomentar o setor.

No sudoeste paulista, a cidade de Itapeva tem se destacado pela produção agrícola familiar. A atividade está alavancando a economia do local e responde pelo aumento expressivo do Produto Interno Bruto (PIB) do município nos últimos anos.

O desenvolvimento econômico da cidade é uma das preocupações do deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade), que nesta quinta-feira (14) estará no município para conversar com os membros da Central Regional das Organizações da Agricultura Familiar, às 13h, na Câmara Municipal de Itapeva.

Também participarão do encontro o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, além dos presidentes de câmaras de vereadores de cidades vizinhas, como Itaberá, Nova Campina, Itararé e Riversul.

Paulinho da Força já enviou emendas parlamentares para a aquisição de uma ambulância, que trouxe melhoria à Saúde pública do município de quase 95 mil habitantes. Agora o parlamentar estuda novas maneiras de contribuir com o crescimento da cidade. “Itapeva está avançando a passos largos e pode ir além. Estaremos juntos neste processo”, disse o deputado.