Partido Solidariedade é aprovado no TSE

Por 4 votos a 3, o Tribunal Superior Eleitoral aprovou, na noite da última terça-feira, 24 de setembro, a criação do Solidariedade, partido que tem como um de seus articuladores pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. A nova legenda será representada pelo nº 77 já nas eleições de 2014.

O Solidariedade conseguiu o apoiamento de mais de 500 mil eleitores em todo o País, número superior ao mínimo de 0,5% do total de votos conferidos a deputados federais nas eleições de 2010 (492 vil votos, segundo apuração do TSE).

Segundo o deputado Paulinho, o Solidariedade é um Partido que já nasce forte e consistente. “A nossa luta em defesa das causas trabalhistas e pela construção de um País mais justo socialmente e igualitário será intensa e repleta de obstáculos. Mas nosso trabalho e dedicação em prol dos anseios da sociedade brasileira serão as ferramentas com as quais os problemas serão transpostos e vencidos. Vamos, juntos, construir o Brasil que almejamos”, finaliza o deputado.

O deputado Paulinho da Força aproveita o ensejo para agradecer a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, deram sua parcela de contribuição para a concretização do sonho de toda a sociedade brasileira de um País melhor e mais justo socialmente.