O Brasil é um carro potente, diz Aldo Rebelo em Plenária Estadual da Força Sindical.

O pré-candidato do Solidariedade à Presidência da República, Aldo Revelo, participou nesta terça-feira (19), da Plenária Estadual sobre campanha salarial unificada, realizada pela Força Sindical São Paulo, na prefeitura de Campinas.

De acordo com o pré-candidato, a participação dos trabalhadores é de extrema importância para tirar o país da crise. “Como vamos tirar o Brasil do atoleiro se os trabalhadores e o movimento sindical não participam?”, declarou.

Rebelo falou também que não tem uma visão pessimista do país e vê nas eleições de outubro a oportunidade para o Brasil melhorar. “O momento é difícil, mas a impressão que eu tenho é que o Brasil é um carro muito forte, muito potente, atolado. Portanto, é preciso um piloto muito bom para não enfiar o país ainda mais no atoleiro”, explicou.

O evento, que teve por objetivo reforçar a unidade de ação nas campanhas salariais do 2° semestre e discutir estratégias para minimizar os impactos da reforma trabalhista, contou com a presença de sindicalistas filiados a Força e de outras centrais sindicais.