Nota de apoio a Paulinho da Força

O Brasil vive hoje, um momento de grandes dificuldades e turbulências, especialmente na economia e na política. Precisa e deve, sim, ser passado ‘limpo’, mas, sem colocar toda a classe política na mesma ‘vala comum’. Isto é, uma citação que parte de determinado delator, não pode servir de base para promover o prejulgamento de uma pessoa apenas citada em uma delação, sem que antes ocorra o devido processo legal, com ampla defesa e o contraditório.

Nesse contexto, a acusação de ilicitude que ora recai sobre o deputado federal e presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, não procede.

Todos os atos da Central que Paulinho representa são transparentes e sempre voltados ao interesse de Trabalhadores brasileiros em suas diferentes categorias.

Na condição de uma das maiores lideranças do país, Paulinho, sempre dialogou com diferentes setores da sociedade, como, executivos de empresas, em nome de seus representados na tentativa de evitar conflitos e, sim, buscar negociações justas aos Trabalhafores.

Por sua inquestionável liderança no movimento sindical e, por tantas lutas e debates em favor do Brasil, não poderíamos termos, nós conafianos, outra postura, se não, a de defender veementemente o nosso companheiro e irmão, Paulinho da Força, assim como também manifestar o nosso repúdio à toda forma de tentativa de desconstrução e enfraquecimento das organizações Sindicais no país, bem como, do relevante trabalho de nosso líder.

Força Paulinho, confiamos em você!

Gedir Santos Ferreira – Presidente da CONAF – Confederação Nacional da Agricultura Familiar do Brasil.

# CONAF E FORÇA SINDICAL – JUNTOS SOMOS UMA SÓ FORÇA!